logo da clinica naturale diretor medico Clínica Naturale I - São Paulo
Av. Moema , 87 cj 51-52
Moema – São Paulo
Parking : Al. dos Jurupis 452
Fone: 11 50511075
Clínica Naturale II - Interior
Avenida Antonio Ometto, 525
Limeira – São Paulo
Fone 19 34538490
HOME Conheça a Clínica Médicos Agendamento Hospital Email

Aesthetic News

Search

Informações sobre Dermatologia, Cirurgia Plástica e Cirurgia Vascular para Pacientes e Profissionais de Saúde
Information on Dermatology , Plastic Surgery and Cosmetic Veins Treatments for Patients and Health Professionals
Information à propos de Dermatologie , Chirurgie Plastique et Phlébologie Esthétique pour Patients et Professionnelles de la Santé

linkfrançais Français linlenglish English
    corporal
  facial
  setor masculino
  cirurgia plástica
  botox
  preenchimento profundo
  peeling
  varizes
  hiperhidrose
  celulite
  depilação laser
  fotorejuvenescimento
  thermacool
  fio russo
  acne
  estrias
   

NAT L'UOMO - ESTÉTICA MASCULINA

NAT L'UOMO
Rejuvenescimento Facial
Cosméticos para Homens
Botox
Preenchimento
Fio Russo
Thermacool
Técnica de Preenchimento Profundo
LASER Tratamento 3D
Acne
Tratamentos Corporais
Aplicação de Enzimas
Redução de Gordura Abdominal
Orientação Esportiva
Orientação Alimentar
Abdominoplastia e Lipoaspiração Masculina
Cirurgia Plástica
Varizes
Hiperhidrose
  Depilação à Laser
  Novo LightSheer Duet
Menor Dor – Mais Rápido
  LightSheer Duet -Como age
Depilação Perguntas e Respostas

 

Nat Luomo

  Uma crescente população masculina vem procurando obter os avanços de qualidade de vida que as mulheres bravamente já conquistaram e passam a procurar a assessoria e os tratamentos estéticos médicos para melhorar a aparência, a saúde e a auto estima.

Não devemos aplicar à população masculina as mesmas técnicas e abordagens utilizadas nos tratamentos femininos. Embora os conhecimentos científicos utilizados sejam os mesmos, é necessário assim como conhecemos a alma feminina também reconhecer a alma masculina e suas peculiaridades não bem compreendidas muitas vezes pelos próprios homens.

Enquanto a mídia é plena em informações para as mulheres as publicações masculinas e as conversas entre amigos tratam pouco da masculinidade como contraponto à feminilidade , confundindo-a com machismo. Por isso uma abordagem com sensibilidade e atenção e principalmente esclarecimentos é necessária para o sucesso dos tratamentos masculinos, considerando a  timidez frente à clínica de estética médica que é uma atitude frequente dos pacientes.

     A  facilidade com que as mulheres lidam com os medicamentos na forma de cremes, não é a mesma dos homens assim como os sinais que denunciam os tratamentos que foram realizados em um primeiro momento não são enfrentados da mesma maneira por homens e mulheres. Então, uma adaptação das técnicas se torna necessária. Quando as mulheres solicitam mudanças radicais, os homens esperam mudanças mais leves, suaves. Enquanto as mulheres dizem: me tire estas rugas e me levante a sombrancelha! os homens dizem, atenue minhas rugas, e não mude a minha sombrancelha... Na parte corporal, enquanto para as mulheres o grande fantasma é a celulite, para os homens é a presença da barriga, e assim, detalhes físicos e psicológicos tornam, obviamente, homens e mulheres muito diferentes. Em linhas gerais , os mesmos tratamentos que são úteis para as mulheres são utilizados para os Homens , mas à êles devem ser adaptados.

 Enquanto o público feminino já é habitual e estável nas clínicas de medicina estática o  segmento masculino é o  que mais cresce, levando os médicos à se adaptarem para oferecer resultados eficientes.

Neste setor do site podemos conhecer os tratamentos em estética humana mais aplicados aos pacientes masculinos .

 

Seguimos os princípios do código de conduta Web de medicina e saúde. A informação é oferecida para  educação , não necessariamente  são técnicas praticadas na Clínica Naturale. Não substitui opinião médica em atendimento formal. Se você tem um  problema de saúde, contacte seu médico . O objetivo do ato médico, como em toda a prática médica, constitui-se da obrigação de meio e não de fim ou resultado. Informações e textos são produzidos por médicos da Clínica Naturale e não recebem fundos ou propaganda de qualquer empresa ou pessoa. O site é custeado pela própria clínica. Adaptado ao decreto CFM 1974/2011 que regulamenta comunicação médica e não permite fotos antes /depois de procedimentos . Fotos e desenhos  são meramente ilustrativos. Direitos são reservados. A publicação e redistribuição de qualquer conteúdo é proibida sem prévio consentimento. copyright © 1998-2012 Clínica Naturale. last actualization: