logo clinica naturale

depilação.com

 

    HOME
  A Clínica
  Médicos
  Agendamento
  Hospitais
  Email
  Aesthetic News
  Search
diretor medico Informações sobre Tratamentos com LASER e Luz Intensa Pulsada para pacientes e Profissionais de Saúde
English Français

lightsheer duetNovo LightSheer Duet
Menor Dor – Mais Rápido

LightSheer Duet
Como Age

  O que é?
  Como age?
  Tipos de Pele
  Consulta Inicial
  Tratamento e Sessões
  Depilação Definitiva
  Luz Pulsada e Laser
  Os Equipamentos
  Perguntas e Respostas
  Quem deve aplicar?
  Texto Completo

Rejuvenescimento 3D

Luz Intensa Pulsada
LASER
Infravermelho Longo

  O que é?
  Como age?
  A Consulta
  Os problemas tratáveis
  O Tratamento 3D
  Titan
  Genesis ND: YAG
  LimeLight Luz Pulsada
  Equipamentos
  Quem deve aplicar?
  Perguntas e Respostas
  Texto Completo
  Pesquisa

A CONSULTA

A consulta médica vai indicar os tratamentos a serem utilizados e a tecnologia de luz ou outros tratamentos aplicáveis a queixa do paciente.

Para este tratamento, o paciente deve evitar tomar sol por 30 dias antes do procedimento e neste período utilizar protetores solares.

Outras informações importantes que devem ser dadas para o médico é o uso atual ou recente de medicamentos com isotretinoína, tretinoína, aspirina, antiinflamatórios, antibióticos (principalmente tetraciclina), anticoagulantes, vitaminas, fitoterápicos, etc. O médico irá analisar em cada situação as medidas a serem tomadas.

A presença de algumas condições como o Herpes Simples deve ser comunicada, porque neste caso um tratamento preventivo com antiviral deve ser realizado antes da aplicação da Energia Luminosa. Outras condições com Vitiligo, coagulopatias e infecções devem também ser informadas. 

O tipo de pele será determinado pelo médico e a exposição solar prévia.

As aplicações do LASER, da Luz Pulsada e do Infravermelho Longo

Os olhos dos pacientes, dos médicos e auxiliares são protegidos da luz. Um gel gelado é aplicado sobre a região a ser tratada. O cristal aplicador e aproximado da pele. O resfriador acoplado ao cristal é acionado. Pulsos de luz de alta energia, de características físicas sob absoluto controle são emitidos. A cada pulso, pode se sentir uma pequena, mas aceitável sensação, como de um elástico atingindo a pele. Para os pacientes mais sensíveis, um creme anestésico pode ser aplicado à pele, mas raramente é necessário. Após a aplicação, pode aparecer uma leve vermelhidão. Um creme desensibilizante é então aplicado. Filtros solares são orientados e o paciente pode voltar a suas atividades normais imediatamente. A duração de uma sessão é de 20 a 40 minutos. O paciente deve evitar sol por 2 a 3 semanas após a aplicação.

São necessárias em média 3 a 6 sessões dependendo do tratamento indicado, em intervalos de 4 semanas entre cada sessão. Os resultados aparecem progressivamente a cada aplicação.

last actualization:

 

Este site segue os princípios do código de conduta Web de medicina e saúde. A informação é oferecida para  educação , não necessariamente  são técnicas praticadas na Clínica Naturale. Não substitui opinião médica em atendimento formal. Se você tem um  problema de saúde, contacte seu médico . O objetivo do ato médico, como em toda a prática médica, constitui-se da obrigação de meio e não de fim ou resultado. Informações e textos são produzidos por médicos da Clínica Naturale e não recebem fundos ou propaganda de qualquer empresa ou pessoa. O site é custeado pela própria clínica. Adaptado ao decreto CFM 1974/2011 que regulamenta comunicação médica e não permite fotos antes /depois de procedimentos . Fotos e desenhos  são meramente ilustrativos. Direitos são reservados. A publicação e redistribuição de qualquer conteúdo é proibida sem prévio consentimento. copyright © 1998-2012 Clínica Naturale. last actualization: